04 de Setembro de 2015

CHAMADO DA BRIGADA LEON SEDOV
DESDE O CORAÇÃO DOS BAIRROS OPERÁRIOS DE ALEPPO QUE RESISTEM CONTRA O CÃO BASHAR

 

Estamos cansados... basta de hipocrisia!!!
Já são quatro anos em que o cão Bashar, a mando das potências imperialistas, nos está massacrando.
Os EUA partilhou a Síria... enviou ao ISIS A CONTROLAR AS MASSAS ONDE ESSAS DERROTARAM O EXÉRCITO DO FASCISTA BASHAR, enviou os aiatolás, Hezbollah e as armas de Putin para blindar Damasco e impedir que o calor da revolução chegasse até ali e assim sustentar o regime.
Os grandes empresários curdos pactuaram com o assassino Bashar e entregaram seu próprio povo, questão que hoje pagam com um massacre nas mãos do governo turco assassino, do ISIS... e do mesmo Bashar.
Está escarmentando a todo aquele que queira sair a lutar por suas demandas mínimas de justiça social em qualquer lugar do mundo.

Desde as organizações da esquerda socialimperialista, os amigos de Obama, venderam “sacos cheios de ar” dizendo que quando levantamos contra Bashar estávamos sendo incitados pelos EUA. MENTIRA!!! DEIXEM DE “VENDER SACOS CHEIOS DE AR CONTAMINADOS”!!! NEM SEQUER TEMOS MISSEIS TERRA-AR PARA DERRUBAR OS HELICÓPTEROS QUE JOGAM SOBRE NÓS BARRIS EXPLOSIVOS QUE DEMOLEM, UM POR UM, OS EDIFÍCIOS DAS NOSSAS CASAS NOS BAIRROS OPERÁRIOS.
Todos os dias, milhares de crianças (como as das fotos que hoje percorrem o mundo comovendo a milhões de explorados) morrem em nossos braços massacrados por Bashar, como fazem as forças de ocupação sionista. E nós só temos um Kalashnikov...
Por que tanta hipocrisia dos governos imperialistas? Porque chegaram em suas praias os nossos mortos, nossas famílias, nossas crianças?

A solução? Necessitamos de armas para continuar na nossa resistência e podem triunfar!!!
Trabalhadores do mundo: Ganhem as ruas de todas as cidades! Cerquem as embaixadas do fascista Al Assad! Parem a máquina de guerra!
Ataquemos as petroleiras imperialistas! Elas roubam as riquezas de nossos solos. Então, que elas paguem pela estadia de nossos irmãos refugiados na Europa!
Lutemos juntos de um e do outro lado do Mediterrâneo! Só de vocês, dos explorados, chegará a verdadeira ajuda para que possamos nos libertar e assim também se libertarem vocês mesmos. Não chegará nem da ONU, nem dos governos imperialistas que massacraram os nossos povos e roubaram as nossas riquezas.
Temos que ganhar as ruas para barrar a invasão Saudita e dos EUA sobre Iêmen! Paremos o massacre no Egito! Agora irão sob as massas palestinas! Fora o ocupante sionista de Palestina!
Eles, os poderosos, declararam a guerra total contra os oprimidos... Declaremos a guerra de classe dos oprimidos em todo o mundo!

 

Nossas crianças morrem hoje no mar tentando cruzar a Europa... MAS ANTES OS MATARAM DE FOME... MATARAM OS SEUS PAIS, NOSSOS IRMÃOS, AQUI NA NOSSA TERRA. AINDA ASSIM, A RESISTÊNCIA VENCERÁ!
VENCEREMOS EM DAMASCO E MARCHAREMOS PARA JERUSALÉM!
FAREMOS UMA SÓ LUTA COM ATENAS, MADRID, ROMA... COM NOSSOS IRMÃOS OS OPRIMIDOS DA EUROPA. AI JÁ CHEGARAM NOSSOS IRMÃOS. OS TRABALHADORES DA EUROPA OS ACOLHEM, DÃO ÁGUA, ALIMENTO, ROUPA, ETC. ENQUANTO OS GOVERNOS OS REPRIMEM;
JUNTOS DEVEMOS LEVANTAR AS FRONTEIRAS!
Acusaram-nos de “terroristas”, de “povos bárbaros”... e agora já ficou claro. OS BÁRBAROS SÃO ELES! AS PETROLEIRAS, SEUS GOVERNO E EXÉRCITOS. ELES SÃO A BARBÁRIE, O MASSACRE...
LUGAR A RESISTÊNCIA! LUGAR AOS COMITÊS DE COORDENAÇÃO! VIVA A REVOLUÇÃO!
NÃO TERÁ ESQUECIMENTO E NEM PERDÃO PARA OS CRIMINAIS DE GUERRA COMO BASHAR, PUTIN, OS CACHORROS IRANIANOS... E OS QUE FINANCIAM: OBAMA E MERKEL.
HONRA AOS NOSSOS MÁRTIRES!
De Damasco até Jerusalém: UMA SÓ LUTA! FORA A OCUPAÇÃO SIONISTA!
PARA QUE OS POVOS VIVAM, O IMPERIALISMO DEVE MORRER!
O POVO QUER A QUEDA DO REGIME! Os sírios querem PÃO, VIDA E LIBERDADE!
Até a vitória!

Desde Aleppo, Brigada Leon Sedov
Agradecemos o compartilhamento e a reprodução deste comunicado