APELO INTERNACIONAL DA FLTI:
BASTA DE JULGAR E ENCARCERAR AOS QUE LUTAM: NEM MAIS UM SÓ OPERÁRIO NAS PRISÕES DA PATRONAL


Em defesa de todos os operários e lutadores perseguidos, presos ou julgados injustamente com falsas acusações, como Carlos Munzer (dirigente da FLTI), Dario Catrihuala e demais operários petroleiros de Las Heras, Tapia e Claros (Jujuy), os companheiros do Hospital Garraham, os companheiros de Corral de Bustos (Córdoba), “Poke” Hermosilla (delegado da fábrica Kraft), todos os presos pelo levantamento de massas gerado pela fome em Rosario, Bariloche e Buenos Aires tidos encarcerados como reféns de nossa classe, e por todos os perseguidos e processados que já somam 6.500.
Esse chamado faz parte de uma campanha internacional em defesa dos lutadores presos, perseguidos e injustiçados. Chamamos a todas as organizações operárias e estudantis em defesa de todos os companheiros, também encarcerados ou perseguidos pelas greves em Suape (Pernambuco), nas obras do PAC em Belo Monte, pela resistência às desocupações como no Pinheirinho (São José dos Campos) e Pinheirinho 2 (Zona Leste de São Paulo), aos 73 companheiros da USP que foram presos e agora processados, e aos estudantes perseguidos e processados pela Fundação Santo André, da UFRJ e de todas universidades do país. Abaixo a militarização dos morros e favelas de todo o Brasil! Basta de perseguir aos lutadores!
E, sobretudo, chamamos a lutar pela liberdade de todos os operários e jovens palestinos como Samer al-Aissawi e os mais de 4.000 companheiros presos nos cárceres do genocida Netanyahu (primeiro ministro) e o estado sionista-fascista de Israel.
           

LIBERDADE IMEDIATA A TODOS OS PRESOS POLÍTICOS! PLANO DE LUTA UNIFICADO JÁ! GREVE GERAL!
Comitê pela Refundação da IV Internacional, São Paulo-
FLTI (Fração Leninista Trotskista Internacional)