21-06-2013

Brasil: O gigante acorda. Não temos que deter nossa luta!

AGORA, GREVE GERAL REVOLUCIONÁRIA
“Fora todos, que não fique nem um só deles!”

Por comitês de fábrica, de desempregados, de estudantes, da juventude revolucionária e dos camponeses pobres coordenados a nível local, estatal e nacional!
PONHAMOS EM PÉ O PODER DA CLASSE OPERÁRIA E OS EXPLORADOS!

 

Coordenemos e unamos os reclamos de todos os explorados. Trabalho digno para todos! Por um turno mais em todas as fábricas! Desconhecimento de todos os acordos e atas de submissão assinadas pelos burocratas traidores de todos os sindicatos! Pela reincorporação de todos os demitidos da General Motors e de todas as indústrias e estabelecimentos!

Escala móvel de salário que cubra a cesta familiar! Expropriação da terra aos latifundiários, a terra para quem a trabalha! Transporte de qualidade e gratuito já! Saúde, educação e moradia gratuitas e dignas para todos os explorados!

Os únicos vândalos são as multinacionais imperialistas e os políticos patronais que saqueiam a nação e roubam ao povo
Libertem a todos os presos políticos!
Desprocessamento de todos os lutadores operários e populares do Brasil!
Tribunais Operários e Populares para julgar e castigar aos assassinos dos operários e os camponeses pobres!

Pela dissolução da polícia assassina! Desmilitarização imediata dos morros e favelas de todo o Brasil!
Por comitês de autodefesa operários e camponeses para enfrentar o ataque da polícia, para garantir a segurança em os bairros, nas mobilizações e contra os grupos pagos pela patronal escravista; e para enfrentar aos pistoleiros fascistas dos fazendeiros no campo!

Que voltem a se pôr de pé os indignados do Estado Espanhol e o movimento Occupy Wall Street para expropriar ao 1% dos parasitas que afundam a civilização humana!

Para sair de sua crise, as oligarquias financeiras junto com os governos lacaios só trouxeram fome, miséria e massacre para as massas exploradas, com fábricas cárceres como no Bangladesh, China, Malásia… Brasil e toda América Latina.
Eles só se sobrevivem com genocídios como na Síria, sustentando ao genocida Al Assad; torturando e encarcerando, como ontem os nazistas, como hoje no Guantánamo e na Palestina e perseguindo aos lutadores operários como na Argentina e no Chile.

 

É preciso barrar ao imperialismo! Viva o levantamento revolucionário das massas exploradas do Brasil, assim se luta!

Para vencer é preciso expropriar sem pagamento e pôr a produzir e funcionar sob controle operário todas as empresas multinacionais, os bancos imperialistas  e seus sócios menores da burguesia nativa que saqueiam a nação!

Só desta maneira poderemos deter os negócios, o saqueio dos recursos e a anarquia capitalista na a produção, para pôr todos os recursos a disposição das necessidades dos explorados.

A REBELIÃO E O LEVANTAMENTO DOS EXPLORADOS NÃO É DELITO, É JUSTIÇA!
A LIBERTAÇÃO DOS TRABALHADORES É OBRA DOS TRABALHADORES MESMOS!

FLTI-COLETIVO PELA IV INTERNACIONAL