OBAMA GO HOME
Que não pise nem em Cuba, nem na Argentina!
FORA IANQUES DA AMÉRICA LATINA

l
Nossos aliados são os operários norteamericanos que lutam por US$ 15/hora de salário, os imigrantes e os que cercaram Wall Street contra o “1% de parasitas” que esfomeia, oprime e massacra os explorados de todo o planeta!

ñ
Do Alasca à Terra do Fogo ganhemos as ruas contra o maior criminoso de guerra e genocida dos povos oprimidos do mundo
Preparemos uma grande luta do dia 21 ao dia 24 de março

l
Greve Geral, piquetes e mobilização!


No dia 21 de março o carniceiro Obama chegará em Havana, cortejado pelos irmãos Castro que entregaram a revolução cubana aos piratas de Wall Street, para depois ir para Argentina no 40º aniversário do golpe militar videlista, que foi comandado pelo imperialismo ianque e que custou a vida de 30.000 companheiros.
Os Castro e a esquerda reformista querem mostrar a nós o maior terrorista do planeta como um “amigo democrático” dos povos oprimidos... quando Obama é o maior assassino do século XXI! É o chefe da OTAN que hoje comanda o massacre do cão Al Assad e Putin contra a revolução síria, que já tem mais de 400 mil mártires, 10 milhões de refugiados em verdadeiros campos de concentração na fronteira da Síria e um milhão de refugiados na Europa onde os governos os reprimem, encarceram e os deportam.
Fora Obama que assumiu em 2008 como presidente dos EUA massacrando as massas palestinas com a operação “Chumbo Fundido” do sionismo que Bush começou contra os explorados de Gaza!
Fora Obama que tem 150 mil marines ianques ocupando o Afeganistão, como ontem fizeram com Iraque!
Que financia a ditadura militar de Al Sisi contra as massas do Egito.
Que é o chefe dos torturados da CIA, Guantánamo e seus 500 cárceres secretos no mundo.
Que comanda o Pentágono e as bases militares com as quais o imperialismo ianque domina o planeta.
Fora Obama e sua base militar anglo-ianque da OTAN das Ilhas Malvinas!
Fora Obama, o chefe das grandes maquilas que escravizam trabalhadores em cada canto do planeta!
O Patrão do exército mexicano que sumiu com os 43 estudantes normalistas em Ayotzinapa e milhares de lutadores operários e camponês.
O assassino de Michael Brown e a juventude negra nos EUA e carcereiro dos imigrantes latinos.
Nossos melhores aliados são os operários norte-americanos que lutam por 15 dólares por hora de salário dentro da besta imperialista. Junto deles devemos impedir que Obama toquem em Cuba e Argentina. É preciso ganhar as ruas de todo o continente, cortar as rotas e paralisar os aeroportos! Greve Geral, piquetes e mobilização!
Chamamos particularmente na Argentina as organizações operárias e que se reivindicam anti-imperialistas a mais ampla unidade de ação, a convocar assembleias nos lugares de trabalho, estabelecimentos, universidades e colégios para votar ações de luta no caminho da Greve Geral.
Há 40 anos do golpe militar, honrar os 30.000 companheiros detidos e desaparecidos e lutar pelo julgamento e castigo dos genocidas de ontem e de hoje, é expulsar de Cuba e Argentina Obama, o chefe do imperialismo ianque que organizou todas as ditaduras militares no continente.

Chamamos a encabeçar esta luta anti-imperialista em primeiro lugar os trabalhadores que estão lutando, que são os que têm toda autoridade para chamar a impedir que Obama pise em Cuba e Argentina com o método da Greve Geral e dos piquetes.
Propomos a conformação de um Comitê Unitário contra a viajem de Obama que centralize esse combate.

Fora Obama, as transnacionais e banqueiros imperialistas, seus políticos e juízes capachos e todos os burocratas sindicais comandados pela embaixada ianque!
Que se vão todos, que não fique nem um só!


Comitê pela Refundação da IV Internacional – FLTI
Liga Operária Internacionalista (LOI-CI) – Democracia Operária, Argentina; Partido Operário Internacionalista (POI-CI), Chile; Workers Internacional League (WIL), Zimbábue; Liga Socialista dos Trabalhadores Internacionalistas (LSTI), Bolívia; Movimento Revolucionário de Milícias Rebeldes, Líbia; Brigada Leon Sedov, Síria; Comitê Revolucionário Operário e juvenil pela Auto-organização (CROJA), Brasil; Liga Socialista dos Trabalhadores Internacionalistas (LSTI), Peru; Liga Comunista dos Trabalhadores (LCT), Venezuela e Grupo Comuneiros; Colômbia.